rel = "nofollow""Nofollow" fornece uma maneira para os webmasters de informar os motores de busca "Não siga links desta página" ou "Não siga este link específico". Originalmente, o nofollow atributo apareceu na tag meta em nível de página, e instruiu os motores de busca não seguir (ou seja, rastrear) todos os links de saída na página. Por exemplo: <meta name="robots" content="nofollow" /> Antes nofollow foi usado em links individuais, impedindo robôs siga os links individuais em uma página necessária uma grande dose de esforço (por exemplo, redirecionando o link para um URL bloqueado em robots.txt). É por isso que o nofollow valor do atributo do rel atributo foi criado. Isto dá webmasters um controle mais granular: em vez de dizer os motores de busca e bots não seguir os links na página, ele permite que você facilmente instruir os robôs não rastrear um link específico. Por exemplo: <a href="signin.php" rel="nofollow"> sinal </ a> Como o Google gerenciaas ligações nofollowed?Em geral, não segui-los.Isto significa que o Google não transfere PageRank ou texto âncora através destes links. Essencialmente, usando nofollow nos faz cair os links alvo do nosso gráfico geral da web. No entanto, as páginas de destino ainda pode aparecer no nosso índice se outros sites ligar para eles sem o uso de nofollow , ou se as URLs são submetidos a Google em um Sitemap. Além disso, é importante notar que os outros motores de busca pode lidar com nofollow em maneiras ligeiramente diferentes. Quais são as políticas do Googlee alguns exemplosespecíficos do usonofollow?..." alguns casos em quevocê pode querer considerar o uso de nofollow :
Como funciona o nofollowcom oSocial Graph API(rel = "nofollow me")?Se você hospeda perfis de usuários e permitiraos usuários ligar para outros perfis na web, nós encorajamos você a marcar as ligações com o rel = "me" microformato para que possam ser disponibilizados através da API do Social Graph. Por exemplo: <a href="http://blog.example.com" rel="me"> Meu blog </ a> No entanto, porque esses links são user-gerados e podem às vezes apontar para páginas não confiáveis, recomendamos que esses links ser marcado com nofollow. Por exemplo:
<a href="http://blog.example.com" rel="me nofollow"> Meu blog </ a> Com rel = "nofollow me" , o Google continuará a tratar o rel = "nofollow" como esperado para fins de pesquisa, como a não transferência de PageRank. No entanto, para o Social Graph API, vamos contar o rel = "me" ligação mesmo quando incluído com um nofollow .Se você é capaz de verificar a propriedade de um link usando uma tecnologia de identidade, como OpenIDou OAuth , no entanto, você pode optar por remover o nofollow link.Para evitar o rastreamento de um rel = "nofollow-me" URL, você pode usar robots.txt . Regras de exclusão robots.txt padrão são respeitados por ambos Googlebot e da API Social Graph. Duas perguntas sobre nofollowAssista a uma visão geral em vídeo: atualizada 2012/03/14 |